sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Hoje é o dia 1" - Testemunho de Cláudia sobre o Ultrashape V3




Fotos antes do tratamento


Um dia!... Hoje é o dia!!Pode não ser original, mas foi de facto o início de tudo, o dia em quefinalmente decidi dar o passo e deixar de adiar o futuro. Folheava a revista Saúde e Bem-estar, portadora de conteúdos que considero credíveis e, deconfiança, quando li um artigo onde se falava de emagrecer de modo saudável e, em como factores como o sedentarismo, o stress a idade e a alimentação, condicionam muitas vezes a nossa saúde; identifiquei-me com muitos dos pontos mencionados, pois era de longe uma das pessoas que conheço, menos regrada em termos de alimentação, e nada adepta de exercício físico. Ainda assim o que realmente despertou a minha atenção foi o artigo consequente em que se falava de um tratamento inovador, o Ultrashape V3, até porque desde a adolescência que a pouco simpática celulite me acompanha e, não havendo milagres que a eliminem de um dia para o outro, um tratamento indolor e que oferece resultados notáveis e visíveis numa única sessão despertou-me os sentidos e cativou a minha atenção. Decidi investigar um pouco mais, pois pessoalmente sempre fui muito céptica em relação a supostos tratamentos milagrosos que nos deixam lindas, maravilhosas e deslumbrantes num ápice, pois na vida pouco ou nada se alcança sem esforço, e do dia para a noite, e resultados somente possíveis através de cirurgia ainda não me conquistaram, mesmo não sendo contra, pelo que este novo método na luta contra a obesidade, excesso de peso, gordura localizada, celulite e flacidez me deixou curiosa, pois segundo o artigo e conforme vim a constatar pessoalmente e com sucesso, permitia actuar sobre os adipócitos, as nossas gordurinhas localizadas e inestéticas, através de ultra-sons focalizados e de forma indolor.

1 comentário: